DIÁLOGOS COM… ESTHER LUÍZA HEIN

"Os Assistentes Sociais e a construção da Política de Assistência Social como direito social no Brasil a partir dos anos 90"

Tendo como mote "Desafios do Serviço Social no mundo globalizado", o Instituto Superior Miguel Torga inicia no dia 2 de Fevereiro, sexta-feira, às 14h00, na sala 1 do edifício da Rua Augusta 46, o ciclo de encontros denominado "Diálogos com…".
Este ciclo de encontros enquadra-se no plano de iniciativas das comemorações dos 70 anos do ISMT e visa fomentar a partilha de saber com os alunos de licenciatura, pós-graduações, mestrado e doutoramento.
Este primeiro "Diálogo com..." contará com a presença de Esther Luíza Lemos Hein que apresentará o tema : "Os Assistentes Sociais e a construção da Política de Assistência Social como direito social no Brasil a partir dos anos 90".
Esther Luíza Lemos Hein é Assistente Social, doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Brasil, é professora no Curso de Serviço Social da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE, participa do Grupo de Pesquisa em Fundamentos do Serviço Social - Trabalho e Questão Social (UNIOESTE) e do NEFSSC - Núcleo de Estudo em Fundamentos do Serviço Social na Contemporaneidade (UFRJ). Actualmente é bolseira da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) no Programa de Doutorado no País com Estágio no Exterior (PDEE), junto ao Centro Português de Investigação em História e Trabalho Social – CPIHTS e no Instituto Superior Miguel Torga (Setembro 2006 a Fevereiro 2007).

Esta sessão constitui também uma Sessão da Unidade Curricular “Seminário” do IV Curso de Mestrado em Serviço Social.

1 comentário:

alfredo henríquez disse...

boa qualidade o vosso bloggue. O ISMT SERVIÇO SOCIAL merecia isto

alfredo