Brasil e Portugal - Duas realidades de Serviço Social

No momento em que vos escrevemos está ainda a decorrer o "diálogo com" Esther Hein. Neste exacto minuto Esther Hein responde ás questões colocadas pela plateia. Ressalta ao ouvido a vontade de olhar e comparar as duas realidades - a brasileira e a portuguesa.
Se quiser "espreitar" a sala 1 aproveite para ver as imagens que já colocámos no álbum de fotos (veja menu do lado direito). Agora voltamos a ouvir com atenção o que por aqui vai sendo "dialogado". Em breve prometemos partilhar video desta primeira edição e algumas reacções.

1 comentário:

Anónimo disse...

com todo o respeito que tenho pela instituição, não acham que deveriam aproveitar esta comemoração dos 70 anos para mostrarem o valor da instituição e dos assistentes sociais à população em geral e fazerem acções de rua em vez de falarem para uma elite dentro de quatro paredes? os problemas sociais não se resolvem só com palavras, é preciso acção por favor mudem as estratégias, a população e os assistentes sociais só têm a ganhar com isso. Se vocês não derem valor aos assistentes sociais quem dará? Há muitas pessoas a precisar de nós nas ruas e nós falamos dentro de quatro paredes para uma plateia de elite. É uma situação ridícula. Obrigado um conselho de um aluno vosso...