I Encontro Multimédia ISMT

A licenciatura em Multimédia do Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) promove o seu I Encontro no dia 28 de Março na Casa da Cultura de Coimbra . O objectivo é trazer ao ISMT profissionais das várias áreas do Multimédia e discutir novas ideias, numa altura em que se tornou evidente que a indústria dos conteúdos é a indústria do século XXI.
Os três painéis de convidados centram-se nas seguintes temáticas: O Mercado do Multimédia; e-Conteúdos na Web 2.0; Desafios do Design para o Ecrã. No Encontro haverá ainda destaque para os primeiros finalistas em Multimédia do ISMT, com a apresentação de uma selecção de trabalhos.

A organização do Encontro está a cargo da Licenciatura em Multimédia do ISMT, num trabalho conjunto entre docentes e alunos, e o evento insere-se nas comemorações dos 70 anos da instituição.

Pode acompanhar também acompanhar o evento no seu site oficial

2 comentários:

Anónimo disse...

Para começar, “Parabéns!” ao Dr. Francisco Amaral, a Dr.ª Inês Amaral, ao Instituto e a todos os alunos da Licenciatura em Multimédia pela excelente iniciativa. Uma excelente organização, com excelentes convidados que decorreu de forma perfeita. Ficamos todos aguardar com enorme expectativa o próximo encontro. Saudações académicas.

Anónimo disse...

Para quando fotografias do I Encontro Multimédia ISMT no "Album de Fotos"?! Saudações académicas.