“DIÁLOGOS COM… LUCIANA MARIA CAVALCANTE MELO”

Desafios do Serviço Social no mundo globalizado

Tema: "Bioética no exercício profissional do Serviço Social – uma análise na óptica da Ontologia Social de Marx"

Data: 23 de Março 2007 – 14,30 h
Local: Instituto Superior Miguel Torga – Coimbra

O Instituto Superior Miguel Torga continua no próximo dia 23 de Março, às 14h30, na sala 1 do edifício da Rua Augusta 46, o ciclo de encontros denominado "Diálogos com…". Esta segunda edição proporcionará um "Diálogo com..." Luciana Maria Cavalcante Melo, que apresentará o tema: "Bioética no exercício profissional do Serviço Social – uma análise na óptica da Ontologia Social de Marx".

Luciana Maria Cavalcante Melo é Assistente Social, Doutoranda em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, Brasil, Mestre em Odontologia Social pela Universidade de São Paulo - USP, Assistente Social da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo; Professora do Curso de Serviço Social da Faculdade de Mauá, responsável pelas disciplinas: Ética profissional e Fundamentos históricos, teóricos, metodológicos do Serviço Social e integra o Comité de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Faculdade de Odontologia da USP. Actualmente é bolseira da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) no Programa de Doutorado no País com Estágio no Exterior (PDEE), junto ao Instituto Superior Miguel Torga (Janeiro a Abril de 2007).

Esta sessão de “Diálogos com…” constitui também uma Sessão da Unidade Curricular “Seminário” do IV Curso de Mestrado em Serviço Social.

A Sessão é aberta e gratuita, no entanto os lugares são limitados por isso agradecemos a sua inscrição:





Idade:

Telefone:

E-mail:

Profissão:

Local de Trabalho:

Aluno ISMT? Sim Não

Licenciatura:

Mestrado:









Sem comentários: